O encontro “Aqui tem jovem, aqui tem fogo”, promovido pelo Ministério Jovem (MJ), da Renovação Carismática Católica (RCC), da Diocese de Rio Branco,  lotou o salão paroquial da paróquia Divino Espirito Santo, neste domingo (24). A organização estima que pelo menos 140 jovens da RCC e de outras expressos juvenis da igreja estiveram presentes, para prestigiarem momentos de louvor, oração, pregação e adoração.

Segundo a Marina Barbosa, coordenadora diocesana do Ministério Jovem, o encontro teve o principal objetivo de reunir toda a juventude.

Encontrão do Ministério Jovem (Foto: Reprodução/TV Diocese).

“Por mais que seja um encontro do Ministério Jovem, nós fizemos o convite além dos grupos de oração, nas missas e divulgamos nas nossa redes sociais. Nosso intuito era alcançar o maior numero de jovens possíveis, não apensar aqueles que estão dentro da igreja e já tem uma caminhada, como aqueles que são de outras expressão ou até mesmo aqueles que não tem nenhuma expressão e está tendo esse contato agora”, disse.

“Está aqui, reviver, estar com outros jovens, com o mesmo intuito, todos com a mesma vontade, com a mesma felicidade verdadeira que vem de Deus, isso não tem preço, é uma coisa realmente que dá sentido especial para nossa semana. Esse momento é tudo para um bom cristão”, completou, Marina.