Rádio Web Providência    POPUP
 
“Foram momentos de muitas graças”, afirma Adelson Santiago sobre 26º RAV

A Diocese de Rio Branco, através da Renovação Carismática Católica (RCC), promoveu entre os dias 2 e 5 de março, o 26º do Rio de Água Viva, no ginásio do Sesi, na capital acreana. Milhares de pessoas passaram pelo local durante os quatro dias do evento.


A abertura aconteceu com a Missa de Restauração das Famílias, presidida pelo frei Moisés, pároco da paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Sena Madureira (AC) e concelebrada por padres da Diocese. Pregações, espiritualidade e show católico também fizeram parte da programação. Anderson Zuconelli, de Palmas (PR), foi um dos pregadores do evento.


- Foram momentos de muitas graças, onde várias famílias, tiveram essa experiência com Deus, através da palavra e da oração – afirmou Adelson Santigado, coordenador da RCC da Diocese de Rio Branco.


Fiéis participaram de adoração ao Santíssimo durante programação (Foto: Reprodução/TV Diocese).


O casal Tieta Anastácio e Francisco dos Reis, da paróquia São Peregrino, participam anualmente do Rio de Água Viva, e neste ano, não foi diferente.


- É sempre muito emocionante, cada vez que venho é uma emoção diferente, é algo indescritível, maravilhoso, você sente realmente a presença do espírito santo – disse Tieta.


Veja também: Mensagem do papa Francisco para a Quaresma 2019


- É um momento impar, que jamais as pessoas vão se esquecer. Quem vem participar, com certeza não se arrepende – afirmou Francisco.

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas