Rádio Web Providência    POPUP
 
Alunos da FADISI apresentam monografias para conclusão do curso de Teologia

Entre os dias 02 a 06 de dezembro, a FADISI realizou as apresentações das Monografias do curso de Teologia. Ao todo, um total de quinze graduandos concluíram o curso, dentre eles, padres, diáconos e leigos (as).


No dia 12 de dezembro vai ser realizada a missa de colação de grau, presidida pelo Vice-diretor, Pe. Manoel, onde os formandos estarão encerrando definitivamente suas atividades, recebendo o canudo e podendo agradecer a Deus por suas conquistas.



A irmã Valdete Guimarães, coordenadora do curso de Teologia, deixa o convite para o vestibular FADISI. ‘A Faculdade Diocesana São José – FADISI – é uma Faculdade de Filosofia e Teologia que busca cuidar da formação dos estudantes assegurando os valores cristãos. Venha também estudar conosco. Dia 14 teremos o vestibular dos cursos de filosofia e teologia, às 14 horas. Ainda dá tempo para se inscrever’.



Durante todo o mês de janeiro os interessados poderão se inscrever no vestibular agendado. E quem já possui um curso superior, pode ainda, entrar como portador de diploma.

 

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas