FECHAR
 
Rádio Web Providência    POPUP
 
Capela Mãe da Divina Providência é inaugurada

Dezenas de fiéis da Diocese de Rio Branco, foram até a TV Diocese participar da Santa Missa de inauguração da Capela Mãe da Divina Providência, na última sexta-feira (16). A celebração foi presidida pelo bispo da Diocese de Rio Branco, Dom Joaquín Pertiñez e concelebra pelos padres Leôncio Asfury e Jairo Coelho.


Santa Missa de inauguração da capela (Foto: TV Diocese)


A capela era um sonho antigo da TV Diocese e foi construída em pouco mais de um ano, com ajuda de colaboradores da campanha Conte Comigo e outros fieis que contribuíram com doações financeiras ou de matérias para construção. Acapela será o estúdio oficial das transmissões da Santa Missa ao vivo na TV Diocese.


Dom Joaquín Pertiñez durante Santa Missa na Capela (Foto: TV Diocese)


“Esperamos que a capela seja para irradiar o amor de Deus a tantos lares, famílias, pessoas idosas que nos acompanham nos meios de comunicações sociais”, disse o bispo diocesano, Dom Joaquín Pertiñez.


Segundo padre Jairo Coelho, diretor geral da TV Diocese, a capela servirá também para a promoção de outras atividades litúrgicas da Diocese. “É um sonho realizado, um sonho de toda igreja, sobretudo de todas as pessoas que ajudaram na construção dessa belíssima capela. Nossa gratidão a cada pessoa que nos ajudou de forma direta ou indireta na construção da capela”, afirmou.


A inauguração contou com a presença de dezenas de fiéis (Foto: TV Diocese)


 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas