Rádio Web Providência    POPUP
 

"A gratidão a Deus é o sentimento mais puro e sagrado para os cristãos de todo o mundo"

Cáritas da Diocese de Rio Branco recebe 183 pares de calçados para distribuir para os irmãos e irmãs em situação de vulnerabilidade

Quinta-feira, 28 julho, o Diácono Antonio Crispim, coordenador Diocesano da Cáritas Paroquial da Diocese de Rio Branco, apresentou um relatório de evidências das atividades de entrega de 183 pares de calçados em 6 paróquias, doados pela senhora Rosiany Arrezo, proprietária da empresa: VLG. Barreiros e Almeida Importação E Exportação Ltda. 
Diante de tão nobre ação de solidariedade aos irmãos e irmãs que estão em cituação de vulnerabilidade, a Coordenação Diocesana da Cáritas da Diocese de Rio Branco expressa sua gratidão à senhora Rosiany Arrezo. 

“Testemunhar e anunciar o Evangelho de Jesus Cristo, defendendo e promovendo toda forma de vida e participando da construção solidária da sociedade do Bem Viver, sinal do Reino de Deus, junto com as pessoas em situação de vulnerabilidade e exclusão social\" é a missão da Cáritas Brasileira.

Desde a sua fundação, a Cáritas tem a prática de ouvir respeitosamente o sofrimento dos empobrecidos e dos que estão em situação de vulnerabilidade e favorecer ferramentas para transformar suas vidas.

Faça sua doação: diocesecaritas@gmail.com

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas