Círio de Nazaré 2020 - imagem de N. Sra. De Nazaré visita paróquias de Rio Branco

A programação do Círio de Nazaré 2020 está acontecendo desde o último dia 27 de setembro, quando a imagem de Nossa Senhora de Nazaré visitou a Área Missionária Divina Misericórdia. Devido o advento da pandemia do novo Coronavírus, não será possível realizar a grande procissão que acontece todos os anos.

Neste primeiro final de semana de outubro, 03 e 04, a peregrinação da padroeira de Rio Branco continuou pela paróquia São Sebastião, localizada no bairro Aviário, e pela Área Missionária Cidade do Povo. A imagem passou pelas ruas e casas próximas as igrejas.

Também no domingo, 04, houve a apresentação do Manto de N. Sra. De Nazaré para o ano de 2020, que aconteceu durante missa presidida pelo reitor da catedral, padre Manoel Costa.

No próximo final de semana a santa visitará a paróquia Imaculada Conceição. Acontecerá ainda, pela manhã, uma carreata nas ruas do centro, bairros da Base e Bosque. E às 17h haverá a missa solene em honra à Nossa Senhora de Nazaré.