Diocese de Rio Branco realiza celebração de encerramento do Círio de Nazaré 2021

Diocese de Rio Branco, neste último domingo,10, realizou a Festa de encerramento do Círio de Nazaré 2021, é para homenageá-la, foi preparado uma programação ao longo do dia.

A programação da festa teve início às 8h da manhã, com uma Missa Solene na Catedral Nossa Senhora de Nazaré, que foi presidido pelo bispo Dom Joaquin Pertíñez.

Logo após a Missa Solene, foi realizado uma carreta ‘COM MARIA’, que teve início em frente da Catedral, às 9h15 da manhã. Onde se reuniu dezenas de carros e motocicletas que seguiu a imagem de Nossa Senhora de Nazaré, pelas principais ruas de Rio Branco.

As famílias fizeram pequenos altares decorado com balões brancos e azuis em frente de suas casas para aguardar a passagem da padroeira da Amazônia. Tudo com os devidos cuidados de distanciamento social e proteção individual.

A festividade foi encerrada com a Santa Missa, que aconteceu na Catedral Nossa Senhora de Nazaré, às 17h. Presidida pelo Padre Jairo Coelho e concelebrada pelo, Padre Manoel Costa, a celebração foi organizado com os devidos cuidados para que os fiéis celebra-se a Missa presencialmente.