Diocese promove coletiva de imprensa sobre Campanha da Fraternidade 2019

A Diocese de Rio Branco realizou nesta quinta-feira (7), uma coletiva de imprensa com veículos de comunicação locais na Cúria Diocesana. O encontro teve a participação de dom Joaquín Pertíñez, bispo da Diocese de Rio Branco, padre Jairo Coelho, assessor de comunicação e o diácono Antônio Crispim, coordenador de campanhas.

“A igreja se preocupa pela situação do povo, pela situação de respeito pelo direitos adquiridos através da constituição federal, que muitas vezes estão sendo violentados, massacrados. A igreja quer mobilizar a população, conscientizar o povo para tomada de ações ou gestos por meio dessas políticas públicas, para que esses direitos sejam respeitados pelo poderes públicos”, explicou dom Joaquín Pertíñez.

A Diocese de Rio Branco promoveu a abertura oficial da CF 2019, nesta quarta-feira de Cinzas, durante a Santa Missa, na Catedral Nossa Senhora de Nazaré.