Diocese vai celebrar DNJ dia 17 de novembro

A Diocese de Rio Branco, através do Setor Juventude, vai realizar mais uma edição do Dia Nacional da Juventude (DNJ), no proximo sábado (17), a partir das 14h30 na paróquia Imaculada Conceição. O evento já é tradição em todo Brasil e na diocese da capital do Acre não é diferente. A expectativa é que os jovens de todas expressões juvenis participe da programação.

O objetivo do DNJ é celebrar a unidade e a vida de todas as juventudes diocesanas. Todos os anos, a atividade propõe a reflexão e a discussão de um tema, em 2018 o tema é "Juventude construindo uma cultura de paz".

"Vamos iniciar com uma missa e depois teremos uma caminhada pela paz, com o tema do DNJ 2018. Vamos encerrar com um apresentações e louvor", disse Kelvin Pinho, articulador do setor juventude diocesano.