Rádio Web Providência    POPUP
 
Hospital Santa Juliana cria rede de apoio psicológico

Em meio à quarentena imposta pela pademia do Covid-19, a população sofre não somente com o vírus, mas também com o medo e insegurança causados pela atual situação, o que ocasiona muitas vezes, crises de ansiedade e stress psicológico, além de uma infinidade de outros sintomas.


E foi pensando nisso, que o hospital Santa Juliana está oferecendo uma rede de apoio psicológico para colaboradores do hospital e sociedade durante a pandemia.


A rede de apoio busca tentar amenizar os efeitos negativos da pandemia e conta com vários psicólogos voluntários, e o atendimento acontece de forma online e totalmente gratuito.


O agendamento dos atendimentos podem ser feitos através do telefone (68) 99236-4483


Além dos atendimentos online, nesta quarta-feira, 24, o psicólogo Francisco Souza estará ao vivo no instagram do hospital Santa Juliana, às 16h, onde fala sobre a saúde mental em tempos de pandemia.



Acompanhe o hospital por meio das redes sociais e fique por dentro dos serviços de psicologia que estão sendo ofertados, e se sentir necessidade de apoio psicológico, entre faça o agendamento pelos meios listados na matéria, e lembre-se: Você não está sozinho!

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas