Rádio Web Providência    POPUP
 
Hospital Santa Juliana Inaugura novos Leitos de Uti destinados a pacientes do Covid-19

O hospital Santa Juliana Inaugurou 10 novos leitos de Uti destinados ao atendimento de pacientes em estado grave do Covid-19. A inauguração ocorreu na manhã desta sexta-feira, 22.


Os novos leitos inaugurados, receberão ainda nessa sexta-feira, 2 pacientes em estado grave do Covid-19 para internação.


Durante a inauguração, Padre Jairo Coelho, realizou a benção dos leitos e também orou por toda a equipe médica ques está a frente para tratar os pacientes que darão entrada na Uti.



Segundo o padre Jairo, ecônomo da Diocese de Rio Branco, ‘os novos leitos são um compromisso do hospital com o cuidado na  saúde das pessoas.’ ainda segundo o padre, a concessão dos novos leitos para o atendimento a pacientes do SUS, depende somente do governo, em relação aos processos de burocratização.



As 12hs desta sexta-feira, 06 leitos estarão liberados para uso, e os outros 04 estarão disponíveis na próxima semana. Dos pacientes com Covid-19 internados no hospital, aproximadamente 35 já tiveram alta médica e foram para suas casas. 

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas