Rádio Web Providência    POPUP
 
Município de Senador Guiomard Celebra o dia de Nossa Senhora das Graças


Nesta segunda-feira, 31 de maio, foi celebrado o encerramento da festa de Nossa Senhora das Graças no Município de Senador Guiomard, na paróquia que leva o nome de sua padroeira.


A programação da festa, contou com a visita do pároco padre Everton Ferreira, levando a imagem da santa pelas principais ruas da cidade, enquanto os fiéis o aguardavam com altares preparados por cada família em frente de suas residências.



Diferente do ano passado, que não houve a festividade por conta do período pandêmico, este ano, a festa foi realizada com a participação presencial dos fieis respeitando a capacidade máxima de 30% que a igreja local permite. Padre Everton, foi quem celebrou a Santa Missa que iniciou às 18h. 


A Igreja, também disponibilizou um telão no lado externo, para aqueles que não conseguiram entrar por conta da limitação que a Organização Mundial da Saúde sugere.


“A participação máxima dos fieis mostra o quão o nosso povo é devoto a nossa padroeira, a festa foi um momento único que emocionou a todos, foi preparada com carinho, que ficará em nossa memória, o sentimento é de muita gratidão e felicidade.’ Declara padre Everton.’


A Celebração foi encerrada com a coroação de Nossa Senhora, em forma de atuação de alguns jovens que pertencem à paróquia. 

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas