Padre Ângelo Carneiro completa 20 anos de sacerdócio e afirma: “Essa missão que Deus quer de mim”

O padre Ângelo Carneiro, 51 anos, completou 20 anos de sacerdócio. O pároco celebrou o seu aniversário de ordenação nesta quinta-feira (28), na paróquia Sagrada Família, durante a Santa Missa, presidida pelo padre Júnior Garcia, pároco da paróquia São João Batista, no Bujari, interior do Acre.

Após completar duas décadas servindo ao altar com amor e alegria, padre Ângelo, afirma que o sentimento é de missão realizada.

“Passa um tela na vida da gente de tudo aqui que me dispus a fazer, desde a época de muito jovem, quando veio o desejo de ir para o seminário. Eu olho para esses 20 anos e tenho a sensação de dever cumprido”, disse.

Padre Júnior Garcia (esq) e padre Ângelo Carneiro (dir). (Foto: Reprodução/TV Diocese).

Ainda segundo sacerdote, cumprir a sua vocação servindo a igreja como padre, sempre foi motivo de alegria.

VEJA: Missa de Restauração das Famílias e RAV Night marcam abertura do 26º Rio Água Viva no ginásio do Sesi

“Se teve um dia de infelicidade nesse ministério eu não me recordo, sempre foi de muita alegria, de prazer e satisfação. Sou muito feliz, gosto de mais do que faço, e acho que é essa missão que Deus quer de mim”, conclui.

Veja: "Sentimento de gratidão a Deus", diz padre Erenildo Costa após assumir paróquia Santa Inês