FECHAR

Padre Everton assume paróquia Nossa Senhora das Graças, em Senador Guiomard

Após a despedida do padre Angelino Bento – ex-pároco – a paróquia Nossa Senhora das Graças, na cidade de Senador Guiomard, distante há 27 km de Rio Branco, conheceu o seu novo pároco. Padre Everton Ferreira tomou posse na noite deste domingo (10), durante a Santa Missa presidida pelo bispo diocesano, dom Joaquín Pertíñez.

Padre Everton Ferreira e dom Joaquín Pertiñez (Foto: Catarina Ribeiro/TV Diocese).

Ordenado em agosto de 2017, padre Everton assume pela primeira vez uma paróquia.

“Eu estou muito feliz por essa nova jornada que inicio aqui na paróquia, com esse povo muito acolhedor. É minha primeira experiência como pároco. Aqui começarei a minha missão, aquela que Cristo me confiou e espero desenvolvê-la conforme Cristo pede a mim”, disse.

Para Juliana Carvalho, a igreja espera que o novo pároco dê continuidade nos serviços desenvolvidos pela paróquia.

“Nós esperamos que ele seja aquele pároco pé no chão, que visite as famílias, que vá nos serviços e na comunidade”, contou.

+ Paróquia São Jorge acolhe novo pároco