Paróquia Cristo Libertador realiza o Sacramento da Confirmação

Na noite desta última quinta-feira, 16 de setembro, A comunidade Santo Antônio, Paróquia Cristo Libertador, realizou o ato crismal para 26 jovens, catequistas e adultos. A cerimônia foi presidida pelo Bispo Dom Joaquín Pertiñez, e contou com a presença dos Padres Márcio Sistherenn e Rogério Morais.

Crédito da Foto: Comunidade Santo Antônio

A missa da Crisma, teve início às 19h e foi presidida pelo bispo Dom Joaquín, é estiveram presente na cerimônia os padres Márcio Sistherenn e Rogério Morais.

Com o sacramento da crisma os jovens e adultos tiveram a confirmação de batismo e receberam os dons do Espirito Santo, renovados na fé.

Crédito da Foto:Comunidade Santo Antônio

A Crisma é inseparável do Batismo. Juntamente com Batismo e a Eucaristia, são considerados pela igreja como sendo os ‘sacramentos da iniciação cristã’. A imposição das mãos é reconhecida pela tradição católica como a origem do sacramento da Confirmação.