Paróquia Cristo Libertador recebe seu novo pároco

Na manhã do último domingo, 28, foi realizada a Missa de Posse do novo Pároco Pe. Márcio Sistherenn, que estará apartir de agora à frente da paróquia Cristo Libertador. A cerimônia aconteceu no salão paroquial, e teve ainda a  e apresentação do Vigário Paroquial, Padre Rogério Ferreira de Morais, que igual ao padre Márcio Sistherenn, são missionários pertencentes a Sociedade do Apostolado Católico (SAC), mais conhecida como 'Palotinos'.

O pároco Márcio Sistherenn e o vigário Rogério Ferreira de Morais assumem oficialmente o comando da Paróquia Cristo Libertador, em Rio Branco – Acre, por tempo indeterminado, conforme determinação diocesana.

A celebração foi presidida pelo Padre Jairo Coelho, concelebrada pelos novos padres, e assistida pelo Diácono Bosco. A transmissão aconteceu ao vivo pela página da Paróquia Cristo Libertador, no Facebook.

Alguns fiéis participaram da missa no salão paroquial, que opera com apenas 20% da sua capacidade, conforme determinado em decreto estadual.