Paróquia São Paulo Apóstolo acolhe novo pároco

A Paróquia São Paulo Apóstolo, de Rio Branco Acre, recebeu na última sexta-feira (18), o seu mais novo pároco, o Padre Misael Monte da Silva.

A celebração de posse aconteceu na Matriz São Paulo Apóstolo, com missa presidida pelo bispo diocesano Dom Joaquín Pertíñez, e presenças de representantes de comunidades, pastorais e de movimentos, além dos padres Ângelo Carneiro, Jorge Figueroa, Manoel Monte, Robis Pierre e Lanio Maximin.

Durante a missa, seguiram-se os ritos de posse canônica do oficio de Pe. Misael, com a leitura do decreto de posse, a profissão do símbolo da fé e a entrega de símbolos que recordam a atividade ministerial do sacerdote.

O novo pároco ressaltou, que “ é com muito ânimo e disponibilidade que assumo esse serviço e com a graça de Deus, e ajuda de todos, farei um excelente trabalho em prol da paróquia e do Reino de Deus”.