RCC recebe Moção de Aplauso na Câmara de Vereadores de Rio Branco

Em reconhecimento ao serviço de evangelização desenvolvido pela Renovação Carismática Católica do Acre (RCC) a Câmara de Vereadores de Rio Branco, realizou nesta quinta-feira (28), a cerimonia de Moção de Aplauso, uma forma de homenagear esse movimento da igreja , que completa 30 anos em 2019. A iniciativa partiu do vereador Mamed Dankar e foi aprovada por toda casa.

“São 30 anos de Acre de serviços prestados, salvando vidas, trazendo pessoas que estavam perdidas em local escuro, trazendo a luz, pessoas que tem filhos perdidos na drogas, pessoas que passam por depressão. Tivemos relatos aqui de pessoas que realmente encontraram a força no espirito santo na nossa igreja católica um motivo a mais para viver”, destacou, Mamed.

+ "Felicidade verdadeira que vem de Deus", diz Marina Barbosa sobre encontro do MJ

Além de lideranças diocesanas do movimento, também participaram da homenagem o coordenador estadual da RCC, Pedro Alexandre e o coordenador diocesano, Adelson Santiago.

Pedro Alexandre, coordenador esadual da RCC (Foto: Reprodução/TV Diocese).

“Hoje no estado nós somos mais de 50 grupos de oração. Temos levado essa cultura de pentecostes todos os dias praticamente. É uma experiencia muito linda e hoje nós podemos dizer que o Senhor tem alcançado muitas vidas, atrás daquilo que ele tem colocado no coração das pessoas”, afirmou, Alexandre.

* Saiba mais sobre a RCC