Transmissão da santa missa durante o período de isolamento social

Durante o período de isolamento social, a Diocese de Rio Branco adotou medidas para continuar com a celebração da santa missa, que passou a ser transmitida todos os dias na Tv e nas redes sociais da Diocese.

As missas  são transmitidas diariamente no canal da Tv Diocese, 35.1, e também pelo facebook da Diocese de Rio Branco. A equipe da Tv Diocese trabalha todos os dias para que as missas possam ir ao ar, para que os fiéis possam ter esse momento de comunhão sem sair de casa.

A Diocese conta ainda com a ajuda de pessoas que voluntariamente se oferecem para ajudar na liturgia das missas, com leituras, cantos, salmos e comentários. Tudo isso obecendo as normas de não aglomeração.

A programação semanal, conta ainda com os padres de nossa diocese, que  presidem as missas em respectivos dias da semana, confira a programação:

Segunda-feira: Padre Jairo Coelho

Terça-feira: Padre José Cleocimar

Quarta-feira: Padre Everton Ferreira

Quinta-feira: Padre Antônio Menezes

Sexta-feira: Padre Robis Pierre

Aos domingos a missa é transmitida no horário das 10h e às 18h.

Continuemos em oração por toda a equipe, padres e voluntários que estão tornando possível as transmissôes da santa missa nesse momento delicado em que vivemos. Oremos também pelos profissionais de saúde que atuam na linha de frente do combate ao Covid-19, e ainda, pelos familiares e vitimas deste vírus.