Comunicação na Igreja
  Olá, {nome}, tudo bem?
Será que você já ouviu falar do projeto
Comunicação na Igreja?
  Já adianto que não é uma nova marca de óculos, mas
nos possibilita, sim, uma nova visão acerca da
comunicação católica!

Isso porque vivemos em uma época de mudanças e inovações constantes. A cada dia, a maneira como pensamos, agimos e nos relacionamos está se renovando e se rompendo, e isso tem se aplicado a diferentes segmentos da nossa vida. Você já percebeu?

Justamente nessa era de explosão de informações, Papa Francisco afirma que, no projeto de Deus, a comunicação humana é uma modalidade essencial para viver a comunhão, a fim de construir a memória e a compreensão dos acontecimentos.

Apropriando-se da capacidade de expressar e compartilhar o verdadeiro, o bom e o belo é que nasceu o projeto Comunicação na Igreja, como um difusor de conteúdos, a partir de uma cultura que valoriza e se preocupa com a maneira e os meios em que a Igreja se posiciona, comunica e evangeliza.

A Comunicação na Igreja dedica tempo dos seus profissionais para produzir e buscar materiais que contribuam efetivamente para que dioceses, paróquias, congregações, comunidades, pastorais e empresas do segmento católico possam ter resultados concretos em suas ações de gestão, marketing e comunicação no âmbito eclesial.

Saiba mais
  E você, gostaria de dedicar algum tempo para aprofundar nossa conversa a respeito desse assunto?

Se sim, que bom! É para você que eu escrevi as próximas linhas!
O blog Comunicação na Igreja.com é o seu espaço para estudar, partilhar e se aprofundar em tudo aquilo que é importante para você aplicar em sua realidade. Um ambiente digital verdadeiramente projetado para potencializar a comunicação católica, unindo a experiência de muitos profissionais com o desejo de se consumir para que Jesus seja mais conhecido e amado.

Separei alguns conteúdos para você quer mergulhar de cabeça nesse oceano de possibilidades:

Saiba mais   Como a comunicação pode
ajudar na evangelização?
  Cada um de nós, com nossas experiências, um dia fomos impactados pelo anúncio da Boa Nova, e agora queremos que o Evangelho seja anunciado aos quatro cantos da terra. Se você chegou até aqui, porque quer evangelizar como nós, seja bem-vindo!

Continue lendo

Saiba mais   Como estruturar a comunicação em minha paróquia?
  A comunicação precisa contribuir e integrar a comunidade paroquial. A palavra comunicação não se restringe a um organismo somente, mas todas as pastorais que formam um corpo. Ou seja, não existem mais motivos para sua paróquia não se comunicar. Precisamos de comunicação já!

Continue lendo

Saiba mais   Dicas práticas para aumentar a arrecadação do dízimo paroquial
  Toda paróquia, com uma visão de marketing bem aplicado, consegue resultados acima da média em sua arrecadação, e todos perguntam: qual o segredo desse sucesso? O segredo é simples, basta ser aplicado: estratégia e muito trabalho.

Continue lendo

E isso é só o começo, viu!

Estar no facebook é uma estratégia de marketing
digital das mais importantes. Você sabia?

O Facebook é uma rede social de alto impacto, principalmente no Brasil, onde 90% da população que usa a internet no país faz parte da rede, ou seja, mais de 90 milhões de pessoas.

No entanto, utilizar o Facebook enquanto instituição é diferente de utilizá-lo pessoalmente. Por isso, compreender as diferenças é fundamental para o desempenho das suas ações.

Você se identificou com essa oportunidade? Acesse o material e se aproprie do conteúdo!

Baixar gratuitamente

Ah, e se você está nas redes sociais, segue nossos perfis oficiais:

Por lá compartilhamos conteúdos diários e estamos sempre à disposição dos nossos seguidores. Fique conectado com a gente!

Um abraço e até a próxima!
Instagram Comunicação na Igreja Facebook Comunicação na Igreja Youtube Comunicação na Igreja Comunicação na Igreja Comunicação na Igreja